segunda-feira, 14 de março de 2011

4º Itajaí em Cartaz

Muitas risadas com a Cia dos Palhaços no último dia da Mostra
Foram nove dias de uma programação intensa de espetáculos em vários locais da cidade. Quem teve a oportunidade de assistir às peças do 4º Itajaí em Cartaz se deparou com belíssimas apresentações para todas as idades. Os artistas itajaienses tiveram a oportunidade de rir, se emocionar, trocar idéias e prestigiar o trabalho de cada companhia.

No domingo à noite, em clima de despedida, os Coordenadores da Mostra, Charles e Rafael agradeceram todo o apoio que tiveram a diversas pessoas, já anunciando a vontade de ampliação e melhorias para o 5º Itajaí em Cartaz, em 2011. Por fim, entusiasmados com o trabalho realizado, apresentaram o último espetáculo da noite: Concerto em Ri Maior com os o Palhaço Wilson, interpretado por Eliezer Vander Brock e seu amigo, o Palhaço Sarrafo, interpretado por Felipe Ternes da Cia dos Palhaços.
Os atores pesquisam a arte do circo com os melhores palhaços do Brasil, além da música, mágica e da dança. Tudo acontece a partir de improvisações, não possui texto e os palhaços usam a linguagem do gromelô russo. O Concerto é formado por um músico e maestro russo e seu ajudante que quer ser músico. Os palhaços convidam todos os espectadores a participarem e influenciarem no andamento do espetáculo. Com a utilização de vários instrumentos como: piano, violão, acordeon, castanholas e harmônica, o espetáculo teve ainda, muita música, dança, improvisação e participação da platéia.
E que venha a 5ª Mostra !! Que continue com o mesmo encanto, mas, que traga ainda:
mais espetáculos,
mais público,
mais convidados,
mais alegrias .
Parabéns a todos os artistas e pessoas envolvidas com a Arte de Itajaí!!


Assessoria de Comunicação:
(47) 9949-8890 – Roberta Bittencourt - Jornalista / SC- 01528-JP








Fotos: Roberta Bittencourt
Mais fotos deste espetáculo acesse:





Contato
Início Histórico da Mostra Agende-se! Sinopse das peças Grupos Contatos Clipping "Ir ao teatro é como ir à vida sem nos comprometer."
(Carlos Drummond de Andrade)


:

Nenhum comentário:

Postar um comentário