segunda-feira, 21 de março de 2011

Encontro Estadual de Dança em BC.

CONVITE PARA REUNIÃO DA REGIÃO SUL



Dia 26 de março de 2011

Local : Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis

Balneário Camboriú/SC

End: 3ª Avenida – esquina com a rua 2.500 , s/n

Horário: 10h as 17h



Gostaríamos de convidá-lo para a Reunião da Área da Dança com Representação da Região Sul do Colegiado Setorial de Dança / CNPC, iniciativa que as representantes Marila Velloso e Marta Cesar com apoio das delegadas estaduais e associações já realizaram em Curitiba (maio/2010) e Porto Alegre (dezembro/2010) e que acontecerá no próximo dia 26 de março, das 10 às 17 hs, na Biblioteca Municipal de Balneário Camboriú (SC).

Para promover o encontro no Estado de Santa Catarina, a APRODANÇA – Associação dos Profissionais de Dança de Santa Catarina, apoiadora da iniciativa, se dispõe a enviar cartas-convite aos gestores públicos que possam ser enviados ao encontro, lembrando que é muito importante esta ida a Balneário Camboriú, nosso município anfitrião.

A pauta da reunião, após breve contextualização histórica da construção dos espaços de representatividade da dança, discute os atuais espaços de participação e construção de políticas públicas para a Dança Regional e Nacional.

Agradecemos desde já a sua Participação!

Aproveito para pedir aos catarinenses que puderem hospedar / auxiliar no transporte dos colegas do Paraná e Rio Grande do Sul que necessitarem, podem enviar sua disponibilidade para martacesar@aprodancasc.org .





Marta Cesar e Marila Velloso – Colegiado Setorial de Dança



Lisa Jaworski

Presidente - APRODANÇA – Associação Profissional de Dança de Santa Catarina

Gestão 2009/2011 www.aprodancasc.blogspot.com www.aprodancasc.org.br
47 8861 8195

Nenhum comentário:

Postar um comentário