quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Exposição e Espetáculo na programaçãod o SESC desta semana



C O N V I T E

O SESC de Itajaí convida todos para o

espetáculo teatral do projeto Palco Giratório

" A N o i t e d o s P a l h a ç o s M u d o s" (SP)

É com grande satisfação que o SESC convida todos para mais um espetáculo do Projeto Palco Giratório , nesta etapa teremos o espetáculo de São Paulo "A Noite dos Palhaços Mudos" do grupo La Mínima . Os palhaços são seres que habitam a cidade e dedicam-se a praticar palhaçadas. Existe uma seita, no entanto, que os considera uma ameaça alarmante e os persegue, na tentativa de extingui-los. Perseguições em meio às sombras misturam-se a truques de magia, números musicais e outros absurdos cômicos, para apresentar os conflitos entre intolerâncias contemporâneas e a lógica do palhaço, se é que ela existe.

O Projeto Palco Giratório consiste em um circuito nacional de espetáculos teatrais e é uma das ações de difusão das artes cênicas mais importantes do cenário cultural do país , que é promovido pelo SESC (Serviço Social do Comércio) . Neste mês de outubro estará em Santa Catarina , prestigie o espetáculo em Brusque no dia 14 deste mês!


Espetáculo: A Noite dos Palhaços Mudos (Joinville-SC)

DATA: 17/ Outubro (sábado)

LOCAL: Teatro Municipal de Itajaí

HORÁRIO: 20h

ENTRADA FRANCA (ingressos no SESC e no Teatro Municipal de Itajaí)

Faixa etária indicativa : 12 anos

Realização: SESC

"https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNmXk4bLu9e7hD30G8QXykuFAe89unvkLi2OuUCdEnPFV4gymyfEy_TX2OZx7Asrs3lrvpDjE8DMBSUCYa5PYamUIVsY8Y8Fagrvh4IWK4w4VATf6q39FVA15qIFhl_xZEK2GKTTtm9-Tp/s1600-h/img091.jpg">

Nenhum comentário:

Postar um comentário