sexta-feira, 16 de outubro de 2009

XI Cidade Revelada



XI Cidade Revelada na cidade de Itajaí/SC.

Trata-se de um congresso que já se encontra em sua 11ª edição, tendo alcançado durante os encontros grandes resultados e reunido profissionais de todo o Brasil e de outros países.



A temática norteadora do XI Cidade Revelada este ano é “Preservando Identidades Culturais”, cujo objetivo é estimular o sentimento de cidadania e sensibilizar o público para a importância da preservação e disseminação do patrimônio cultural.
O evento que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro do corrente e já está com suas inscrições abertas para apresentação de Comunicações e Painéis através do site www.cidaderevelada.itajai.sc.gov.br . Em breve estaremos encaminhando a programação completa do evento.
Sendo o que se apresenta, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Prorrogadas as inscrições para apresentação de trabalhos no XI Cidade Revelada

As inscrições para apresentação de Trabalhos (Comunicações e Painéis) para o XI Cidade Revelada foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 12 de novembro. A prorrogação se deu, devido ao congestionamento de acesso às inscrições nos últimos dias. O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 16 de novembro no site do evento www.cidaderevelada.itajai.sc.gov.br.

A taxa de inscrição para profissional é R$ 30,00 e para estudantes e professores R$ 15,00. As inscrições somente serão validadas após pagamento da taxa e envio do comprovante via fax (47) 3348-1886 ou 3349-7573, ou na sede da Fundação Genésio Miranda Lins (Rua Lauro Müller, 335, Centro, Itajaí).

A XI Edição do Cidade Revelada, acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, com abertura às 8h30min na UNIVALI - Auditório do curso de Farmácia, Bloco 17, piso térreo. Com o tema: “Preservando Identidades Culturais” o evento promove oficinas com certificados e carga horária de oito horas e ainda conferências, relacionadas ao patrimônio histórico, sua preservação e valorização.

O Cidade Revelada, promovido pela Fundação Genésio Miranda Lins, tem entre seus objetivos promover a preservação de identidades culturais, despertar a vocação científica, estimular os profissionais das áreas afins, e aprimorar o espírito crítico, tornando acessível os estudos, pesquisas e trabalhos relacionados à preservação de identidades.

Cordialmente,

Darlan Pereira Cordeiro
Superintendente
Fundação Genésio Miranda Lins

Robson R. P. da Fonseca
Assessor de Programas e Projetos

Fundação Genésio Miranda Lins
Rua Lauro Muller, 335 - Centro - Itajaí/SC - CEP 88301-400
Tel.: 47 - 3348 1886
Fax: 47 - 3349 7573
Cel.: 47 - 9962 7670

postado secretaria COMUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário