segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Inscrições para Conferência Municipal de Cultura podem ser feitas no dia do evento

As inscrições para Conferência Municipal de Cultura - 2009, promovida pela Prefeitura de Itajaí, através da Fundação Cultural, podem ser feitas no dia do evento, que acontece na próxima sexta-feira (23), das 8h30min às 12h e 14h às 18h. E para quem desejar se inscrever com antecedência o Formulário de Inscrição está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br), assim como o link da Conferência com todas as informações. A Conferência será nas instalações do Auditório da Prefeitura Municipal de Itajaí,

A Conferência Municipal – 2009 constituirá o tema geral: “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento, sem prejuízo das questões municipais e estaduais”, sendo realizada por todas as cidades, como Etapa Integrante da II Conferência Nacional de Cultura. É através da Conferência Municipal que se decide a participação de delegados na Conferência Estadual.



Poderão participar da Conferência Municipal de Cultura - 2009 os representantes dos poderes públicos e da sociedade civil que residam ou atuem no município. Representantes do Poder Público e da Sociedade Civil devidamente inscritos terão direito à voz, a priorizar propostas e a votar em delegados a serem eleitos. Já convidados terão direito à voz e não a voto. Ao público em geral será permitido o acesso à solenidade de abertura, às palestras, aos painéis, bem como os grupos de discussão.

Fonte: Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836-JP
FCI - Fundação Cultural de Itajaí

(47) 3349-1516
(47) 9911-7765
www.fundacaoculturaldeitajai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário