quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Giana Cervi realiza gravação de DVD ao vivo



A cantora Giana Cervi realiza no próximo 2 de março, terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, a gravação ao vivo do seu primeiro DVD, intitulado Cirandinha. A cantora estará acompanhada de músicos renomados da região, além de contar com a participação de ilustres convidados, como a da cantora Leila Pinheiro. Ingressos limitados a R$5,00.

A jovem cantora grava seu primeiro trabalho sem dosar nas medidas de irreverência e contemporaneidade. A experiência acadêmica e musical lhe permitiram construir sua própria identidade artística, formada por influências populares e eruditas e uma constante ânsia em ser diferente. Nesta gravação ao vivo, Giana interpretará canções de músicos catarinenses, com arranjos ousados e formações musicais dinâmicas, prometendo emocionar o público presente.

Giana Cervi é natural de Brusque e mora em Itajaí há pelo menos oito anos. Além de cantora, a catarinense é fonoaudióloga e professora universitária de canto. Sua trajetória lhe proporcionou subsídios para aliar o talento musical com uma técnica vocal impecável. Destacou-se como solista no musical "Lendas da Ilha" (2000), dirigido pelo cantor e compositor Oswaldo Montenegro, em Florianópolis e participou da gravação do CD com a trilha sonora do mesmo espetáculo. Em 2001, durante o 4° Festival de Música de Itajaí, abriu o show de Renato Borghetti. Neste mesmo festival realizou as aberturas dos concertos de Adriana Calcanhoto, em 2004, João Bosco, em 2006, Gal Costa, em 2007, Zélia Duncan, em 2008, e Mônica Salmaso, 2009.

A cantora e musicista brasileira conhecida internacionalmente, Leila Pinheiro, será uma das grandes surpresas da noite, já que vem para a cidade de Itajaí especialmente para participar da gravação ao vivo. Além disso, estão entre os convidados especiais artistas da região como a cantora Bárbara Damásio, o multinstrumentista Evandro Hasse e o DJ Deco. Na banda base estão Chico Preto, na percussão, Edilson Forte (Tatu), ao piano, Duda Cordeiro, no contrabaixo, Mário Jr, na bateria, Ricardo Pauletti, nos violões, Ozéias de Jesus, cordas.

A gravação do DVD Cirandinha é um projeto aprovado pelo Edital Elizabeth Anderle de Estímulo à Cultura, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e Fundação Catarinense de Cultura. As empresas Arxo Sideraço, Farmácia Dehon e Trip Service Consultoria em Viagens são apoiadoras desta iniciativa.

Serviço
O quê? Gravação ao vivo do DVD Cirandinha, da cantora Giana Cervi
Quando? Dia 2 de março, terça-feira, às 20h
Onde? Teatro Municipal de Itajaí
Ingressos: R$5,00
Locais de venda – Teatro Municipal de Itajaí e através dos telefones (47) 9986-4106 com Natália e (47) 8408-1714 com Fabricia.

Fotos: José Matarezzi

Fabricia Prado e Natália Uriarte Vieira
Produção executiva
(47) 9986-4106/ (47) 8408-1714

Nenhum comentário:

Postar um comentário