terça-feira, 3 de novembro de 2009

4 SALAO DOS NOVOS DE ITAJAÍ

Inscrições para 4º Salão dos Novos seguem até quinta-feira

Quem estiver interessado em participar do 4º Salão dos Novos, tem até a próxima quinta-feira (05), para fazer sua inscrição. As inscrições que seguiam inicialmente até o dia 30 de outubro, foram prorrogadas por mais uma semana. A seleção dos trabalhos do Salão dos Novos será feita por três críticas de artes nos dias 10 e 11 de novembro. A mostra será de 17 de novembro a 18 de janeiro 2010, na Galeria Municipal de Artes, anexa a Fundação Cultural.

A inscrição é gratuita, e assim como o regulamento, estão disponíveis nos sites www.fundacaoculturaldeitajai.scom.br e www.casadacultura.wordpress.com. O 4º Salão dos Novos Cidade de Itajaí é organizado pela Prefeitura de Itajaí e a Fundação Cultural, através da Diretoria de Artes e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Incentivar quem está iniciando sua produção artística, descobrindo assim novos talentos brasileiros, é o objetivo principal do Salão. A mostra é destinada às categorias desenho, pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, objeto, performance e vídeo-arte.

Podem participar artistas radicados no país, que aceitem os termos do regulamento e não tenham realizado exposições individuais ou sido premiados em espaços oficiais, e ter participado mais de duas vezes em salões de veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário