sábado, 14 de novembro de 2009

Resultados do 4º Salao dos Novos de Itajaí


Críticos selecionam trabalhos para o 4º Salão dos Novos

Comissão de críticos que analisou as propostas enviadas para o 4º Salão dos Novos Cidade de Itajaí selecionou 14 dos trabalhos inscritos para a Mostra. A comissão foi composta pela Dra. Nadja de Carvalho Lamas - Coordenadora do Programa Institucional de Extensão Arte na Escola (Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE); Msc. Lygia Helena Roussenq Neves - Administradora do Museu de Arte de Santa Catarina – MASC e Maria Regina Giacomini - Membro da Associação Internacional dos Críticos de Arte – AICA.

As propostas foram avaliadas com base nos critérios de Atendimento ao que foi pedido no edital do salão; Contemporaneidade; e Relação entre a proposta e o resultado apresentado. Os autores das propostas selecionadas terão que entregar suas obras entre os dias 25 de novembro a 04 de dezembro para que possam fazer parte da mostra.

A abertura do 4° Salão dos Novos Cidade de Itajaí foi adiada, e será no dia 10 de dezembro, às 19h, na Galeria Municipal de Arte da Fundação Cultural de Itajaí. O objetivo do Salão dos Novos é incentivar quem está iniciando sua produção artística, descobrindo assim novos talentos brasileiros. A mostra é destinada às categorias desenho, pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, objeto, performance e vídeo-arte.

Abaixo lista dos autores que tiveram suas propostas selecionadas:

1- Adrian Herberto Gúzman
2- Cibele Eschner Lin
3- Felipe Martin de Góes
4- Fernando Pereira da Silva
5- Flora Lindote
6- Iná Gonçalves
7- Jader Luiz Rama
8- Lolita Mello
9- Lucas Sielski Kinceler
10- Marcelo Cardoso Estork
11- Marcos Eduardo Schaefer
12- Mariana Leite
13- Rosiane Peres
14- Thiago Araújo Magalhães

fonte:www.fundacaoculturaldeitajai.com.br

postagem secretaria do COMUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário