quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fundação Genésio Miranda Lins divulga Edital para Anuário de Itajaí - 150 Anos



A Fundação Genésio Miranda Lins lança um edital especial para publicação do Anuário de Itajaí – 150 anos, em comemoração ao aniversário do Município, comemorado em 15 de junho deste ano. A Fundação receberá trabalhos para serem analisados pelo Conselho Editorial do Anuário no período de 12 de abril a 14 de maio de 2010.

O periódico “Anuário de Itajaí - 150 Anos” aceita depoimentos e crônicas relacionados à cidade de Itajaí e os trabalhos devem ter no máximo cinco páginas e, no mínimo, uma. O edital completo com todas as normas a seguir pode ser conferido no site da Fundação Genésio Miranda Lins www.fgml.itajai.sc.gov.br.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para a Fundação Genésio Miranda Lins - Centro de Documentação e Memória Histórica, situado na Rua Lauro Müller, 335, Centro, Itajaí-SC, CEP 88301-400, endereçado ao Conselho Editorial do Anuário de Itajaí - 150 Anos.

O Anuário de Itajaí é uma publicação anual da Fundação Genésio Miranda Lins que tem por objetivo divulgar trabalhos relacionados à cidade de Itajaí e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário